Carnificina, seis pessoas são assassinadas a tiros em aldeia do município de Marcação

Em 2 anos atrás 543

Uma verdadeira chacina foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (11) no município de Marcação, no Litoral norte da Paraíba.

De acordo com as informações iniciais chegadas à nossa redação, os crimes aconteceram por volta da meia noite e meia, na Aldeia Caieira, próximo à ponte do Rio de Água Doce.

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela.

Um morador informou que estava em casa, quando as pessoas voltaram da festa e ficaram de frente a casa se confraternizando. Os homens chegaram disparando vários tiros contra todas as pessoas que estavam no local. O homem afirmou que a esposa, a mãe, uma irmã e um irmão morreram no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas vítimas que foram socorridas com vida foram atingidas apenas de raspão, e não precisaram ir para o hospital.

Segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , três pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos, um adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos, foram socorridas para a unidade. Os estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Policiais da 2ª CPM de Mamanguape estão em campo na tentativa de identificar e prender os assassinos.