Câmara de vereadores de Patos deve convocar sessão extraordinária para apreciar veto do prefeito Dinaldinho

Câmara de vereadores de Patos deve convocar sessão extraordinária para apreciar veto do prefeito Dinaldinho

Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 835

O presidente da Câmara de vereadores de Patos, Sales Júnior (PRB), informou nesta quinta-feira (25) que poderá convocar os vereadores para uma sessão extraordinária para apreciar veto do prefeito Dinaldo Filho (PSDB) ao Projeto de Lei n° 84/2017, que revoga a Lei Complementar n° 004/2017, do Código Tributário.

O presidente Sales Júnior acrescentou que durante a sessão extraordinária também irá colocar para votação outros projetos de iniciativa Poder Legislativo e Executivo, e também irá agilizar a votação do projeto que institui realização do concurso público, já anunciado pelo prefeito, e que ele deverá enviar para a Casa Legislativa.

Sales Júnior informou que veto do prefeito Dinaldinho, para ser derrotado pela Câmara, precisa de nove votos favoráveis, segundo prevê o Regimento Interno da Câmara, ou seja, maioria absoluta.

Se não forem alcançados os nove votos a favor do veto será a primeira derrota do prefeito junto ao Poder Legislativo patoense já que ele finalizou o ano com menos força na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, fato comprovado com o resultado da eleição para o biênio 2019/2020.

Fonte: Acilene Candeia