CALVÁRIO: Em áudio gravado por Daniel Gomes ex-governador Ricardo Coutinho diz que não confiava em Lígia Feliciano para passar o comando do governo
Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 1281
O programa Correio Debate, da rádio Correio da Paraíba. em João Pessoa, divulgou, nesta sexta-feira (03), novos áudios, de uma conversa entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o ex-executivo da Cruz Vermelha Daniel Gomes. Nos áudios dá para se ouvir explicitamente o drama do ex-governador Ricardo em deixar o comando do governo para concorrer ao Senado Federal. Ricardo deixa claro, visivelmente, que não confiava na lealdade da vice-governadora Lígia Feliciano e temia que ela não desse continuidade ao que ele vinha fazendo na gestão.
De acordo com Ricardo o seu problema não era tanto com Lígia, mas com seu marido, o deputado Damião Feliciano e com um dos filhos da vice-governadora.
“O marido já fez. O filho é horrível, horrível, tanto é que o filho eu nem deixo entrar na sala que eu tou. É pesado, aí eu não posso porque se tivesse um instrumento aí tudo bem, que dissesse oh, tá aqui você não pode mudar nenhum membro do governo aí eu tocava até dezembro e ela viraria governadora, o problema é que ela e Damião vão dizer, não tudo bem aí chega lá arruma uma confusão” diz trecho da conversa.
Os áudios e tantos outros gravados pelo executivo da Cruz Vermelha, Daniel Gomes, são provas irrefutáveis contra Ricardo Coutinho, que é acusado pelo Ministério Público da Paraíba de chefiar uma Organização Criminosa, que desviou R# 134 milhões de recursos da saúde estadual, ao longo dos 8 anos em que Ricardo esteve no comando do governo, através de Organizações Sociais, que administravam os maiores hospitais públicos da Paraíba; o Trauma de João Pessoa, Regional de Mamanguape e o Metropolitano de Santa Rita.
Fonte: Áudio do portal WSCOM