Botafogo vence o São Paulo Crystal na estreia do Paraibano 2020, no Almeidão

Botafogo vence o São Paulo Crystal na estreia do Paraibano 2020, no Almeidão

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 693

Com gols do meia Cássio Gabriel e do zagueiro Luiz Gustavo, ambos anotados na primeira etapa da partida, o Botafogo-PB venceu o São Paulo Crystal pelo placar de 2 x 0, na noite desta terça-feira (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Foi a estreia das duas equipes no campeonato paraibano deste ano, jogo que estava marcado para o último domingo (19), mas terminou sendo adiado pela falta liberação de laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O próximo compromisso do Botafogo-PB , na competição, será na quarta-feira (29), contra o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcante. Já o São Paulo Crystal, da cidade de Cruz do Espírito Santo, será  na segunda-feira (27), contra o time do Treze.

Antes do jogo contra o Nacional de Patos, o Botafogo-PB estreará na Copa do Nordeste, sábado (25), contra o América (RN), em Natal.

No jogo desta terça-feira, o Belo iniciou a partida com Samuel, Israel, Fred, Luiz Gustavo e Ernecino; Wellington Cesar, Everton Heleno, Marcos Vinicius (Kelvin) e Cássio Gabriel (Erivelton) ; Mário Sérgio (Lohan)  e Rodrigo Andrade. Téc: Evaristo Piza.

O São Paulo Crystal jogou com: Nilton, Romário (Michel), Renan, Thales e Carioca; LG, Ewerton (Welton), Henrique e Leandro; Bravo e Biro Biro (Thiago Almeida). Téc.: Índio Ferreira.

Perilima derrota o Sousa

O time do Perilima derrotou o Sousa por 2 x 1, em partida realizada no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols do Perilima foram marcados pelo zagueiro zagueiro Lucas Bahia e o atacante atacante Igor Ruan. O atacante Rodrigo Poty descontou para o time do Sousa.

Perilima: Conrado, Edy, Lucas Bahia, Negretti, Lucas Porto; Fernandes, Lucas Silva, Birungueta(Denis), Marcelinho Paraíba; Igor Balotelli (Tibério) e Igor Ruan (Denílson).

Sousa: Camilo, Júnior Lira, Jadson, Claudio Baiano, Marcelo; Romeu, Bruno Menezes (Téssio), Bruninho, Dakson; Daniel Caiçara (Sílvio Tapajós) e Rodrigo Poty.