Edmilson Pereira

por Edmilson Pereira - 4 anos atrás

Morre de câncer Lourdinha Dantas, ex-presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba

Vítima de câncer faleceu no início da noite desta segunda-feira (24) a servidora aposentada da Assembleia Legislativa da Paraíba, Lourdinha Dantas.

Informações de familiares é que ela vinha sofrendo de um câncer e foi a óbito por volta das 18h30min de hoje na sua própria residência.

Lourdinha Dantas além de servidora da Assembleia Legislativa foi presidente do Sinpol- Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa por várias vezes, além de ter ocupados cargos públicos no governo do Estado, na gestão do governo Ricardo Coutinho.

ALPB decreta luto de três dias pelo falecimento da ex-presidente do Sinpol Lourdinha Dantas

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da ativa e aposentados, decretou luto de três dias e lamenta profundamente o falecimento da servidora Lourdinha Dantas, que durante décadas trabalhou no Poder Legislativo Paraibano e contribuiu imensamente com a Casa de Epitácio Pessoa como dirigente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol).

Adriano Galdino ressaltou o trabalho incansável que Lourdinha coordenou ao comandar por vários anos o Sinpol. “Sempre fui aberto a diálogos com todos os servidores e Lourdinha é uma mulher que sempre esteve aberta e disposta a dialogar com a Presidência, representando os funcionários da Assembleia com muita competência e defendendo os interesses de toda a categoria que trabalha rotineiramente para a nossa produção, que a cada ano que passa tem batido recordes”, resumiu.

Lourdinha Dantas morreu no início da noite desta segunda-feira (24), em sua casa após perder a batalha contra o câncer. Ela deixa dois filhos e três netas. Foi candidata a vereadora por duas oportunidades, chegando a ocupar a suplência em 2004 com 3 mil votos.

    No tags created.