por Edmilson Pereira - 2 anos atrás
Deputado Wilson Filho recebe diagnóstico de tumor no fêmur e deve se licenciar para iniciar o tratamento
O deputado estadual Wilson Filho (33 anos) (Republicanos), ex-líder do governo de João Azevêdo, e atual presidente da Comissão de Justiça na Assembleia Legislativa da Paraíba, deve fazer um pronunciamento, na próxima terça-feira (14) para falar do diagnóstico de um tumor no fêmur.
Wilson Filho antecipou, no entanto, que a situação é mais tranquila do que foi divulgado ao longo do dia desta quinta-feira (09) por alguns portais de notícia do Estado.
Segundo ele, o cisto foi percebido há alguns anos, por causa de dores que ele sentia ao praticar esportes. Foi ao médico, fez os exames, e detectou o tumor, que foi descrito pelos profissionais da área médica como não maligno, mas digno de atenção, com indicação de possível cirurgia para evitar problemas futuros.
O deputado deve inclusive anunciar uma licença médica, ou seja, afastamento do mandato para a cirurgia, tratamento e acompanhamento médico.
Caso confirme o afastamento das atividades parlamentares, Wilson Filho será substituido temporariamente na Assembleia Legislativa pela primeira suplente do Republicanos, Sílvia Benjamim, esposa do Prefeito Adelson, do municipio de Areial.