por Edmilson Pereira - 5 anos atrás
Com isolamento social e sem aglomeração, 8 paraibanos foram mortos nessa terça vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais
Em pleno período de isolamento social, determinado através de decretos do governo do Estado e algumas prefeituras da Paraíba, em que são proibidas as aglomerações, com o comercio, shoppings, academias, bares, restaurantes, tudo fechado, 6 pessoas foram assassinadas, nessa terça-feira (14), apenas na região metropolitana de João Pessoa.
Do meu conhecimento, em Catolé do Rocha (PB), um casal foi executado a tiros, subindo para 8, o número de pessoas mortas, somente ontem.
Excelente seria que não morresse ninguém, vitimada por doença ou violência, mas fica o registro que tem muitos paraibanos morrendo por outras epidemias, e não são vítimas apenas do coronavírus.
De acordo com o Núcleo de Análise Criminal e Estatística (Nace) da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, nessa terça-feira (14) foram registrados seis casos de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que são os homicídios dolosos ou qualquer outro crime doloso que resulte em morte.