Black Friday estima que volume de vendas em João Pessoa ultrapasse os R$ 11 milhões

Black Friday estima que volume de vendas em João Pessoa ultrapasse os R$ 11 milhões

Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 1123

A Black Friday se tornou a maior data de vendas para o comércio eletrônico nacional. Este ano, o evento acontecerá no dia 24 de novembro, sexta-feira. Para João Pessoa, a previsão é que o volume total de compras ultrapasse R$ 11 milhões.

A estimativa foi gerada a partir do histórico das edições anteriores e com base no tráfego do portal BlackFriday.com.br, idealizador da ação no Brasil.

Segundo o BlackFriday.com.br, a edição deste ano baterá o recorde de arrecadação, alcançando nacionalmente a marca de R$ 2,2 bilhões em faturamento. O número representa um crescimento de 19% em relação ao ano anterior.

“Em outubro, mês que antecede a Black Friday brasileira, o site já registrou um aumento de 37% no número de acessos, comparando ao mesmo período em 2016. Isso reforça a retomada econômica que o país vem vivendo e a expectativa que os consumidores alimentam pela chegada da data”, afirma Ricardo Bove.

Para os consumidores que desejam receber antecipadamente as promoções da Black Friday, basta acessar o site www.blackfriday.com.br e cadastrar nome e e-mail.

Dia 24 de novembro

De 0h de 24 de novembro às 23h59 do mesmo dia, os consumidores terão a oportunidade de economizar em diversos setores durante a BlackFriday.com.br. O evento, idealizado pelo Busca Descontos, está em sua sétima edição e já tem grandes varejistas e empresas confirmadas, como Americanas, Azul Linhas Aéreas, Walmart, Quantum, Samsung, Submarino, Shoptime, Costa Cruzeiros, PoloAr, Positivo e Vaio. Para ter acesso às ofertas exclusivas da data, o usuário pode se cadastrar no site da ação.

Sobre o idealizador da Black Friday no Brasil

Portal com foco exclusivo em promoções e que conglomera cupons de descontos, o Busca Descontos – www.buscadescontos.com.br – reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional. O portal conta com uma base de 12 milhões de usuários cadastrados, que recebem as principais ofertas por e-mail.

O canal traz ao consumidor descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.

O Busca Descontos também promove uma série de datas importantes para o comércio eletrônico, as chamadas “big dates”, como BlackFriday.com.br, Boxing Day, Cyber Monday e Brasil Game Day.

Por meio delas, o portal ajuda a alavancar as vendas no e-commerce brasileiro ao mesmo tempo em que traz descontos e oportunidades aos consumidores.

Desde 2010, o Busca Descontos faz parte do grupo europeu de marketing de performance LeadMedia, presente em cinco países, incluindo o Brasil.