Bandidos explodiram na madrugada desta quarta (27) as agências do Bradesco de Lagoa Seca e Pilar

Bandidos explodiram na madrugada desta quarta (27) as agências do Bradesco de Lagoa Seca e Pilar

Por Wamberto Ferreira - Em 7 anos atrás 828

Bradesco – Pilar

O enredo parece ser o mesmo para todas as ações. Bandos fortemente armados, com armas de “grosso calibre”, conduzidos em dois ou três veículos, os mais comuns, caminhonetes, chegam a cidade, vão ao banco, metralham as portas de entrada, e na sequência explodem a agência bancária, saqueiam o dinheiro, e na fuga, espalham grampos de ferro no percurso para impedirem a perseguição policial, quando não, atiram contra o próprio destacamento policial, local, e por vezes fazendo a própria polícia de refém. Assim foi na madrugada desta quarta-feira (27).

Duas agências bancárias foram explodidas nas cidades de Pilar e Lagoa Seca, no Agreste do Estado da Paraíba. Os alvos foram os postos de atendimento do Bradesco.

Bradesco – Lagoa seca

Pânico no município de Pilar. Segundo informações de testemunhas, bandidos em carros e motocicletas invadiram a cidade efetuando vários disparos contra a Companhia de Polícia, estabelecimentos comerciais e residências.

Viaturas da PM e um veículo da prefeitura foram danificados. Antes da violação da agência, moradores foram feitos reféns. O caixa eletrônico do ponto de atendimento foi explodido, mas segundo informações, nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Na fuga, grampos foram espalhados na estrada para dificultar a perseguição policial. De acordo com a polícia, a quadrilha fugiu em direção à cidade de São Miguel de Taipu.

Na mesma região, na cidade de Lagoa Seca, outra agência foi explodida. Uma quadrilha com cerca de 10 homens disparou por aproximadamente 15 minutos no Centro do município antes de invadir o estabelecimento. Assim como em Pilar, na fuga os bandidos espalharam grampos pela BR-104. Testemunhas relataram que comerciantes foram feitos reféns no momento do crime.

O prédio que funciona a agência ficou totalmente destruído. A polícia ainda não sabe informar a quantia levada pelos criminosos.

Redação com Portal T5