Bandidos explodem agência do Bradesco em Manaíra (PB). Foi o segundo dia consecutivo com explosão de agências bancárias na PB
Por Edmilson Pereira - Em 6 anos atrás 1341
Pelo segundo dia consecutivo, bandidos estouram agências bancárias na Paraíba. Na madrugada deste sábado (28), uma quadrilha explodiu uma agência do Bradesco no município de Manaíra, próximo a Princesa Isabel, no Sertão paraibano.
De acordo com a polícia, a cidade foi invadida por quatro homens, por volta de 1h de hoje. Tiros foram disparados para inibir a presença da polícia e da população.
Apesar do impacto da explosão, a quadrilha não conseguiu ter acesso ao cofre da agência, que realiza o pagamento do servidores públicos do Estado.
A Polícia Militar da região informou que o grupo chegou em uma Hilux prata, instalou os explosivos na agência e fez a detonação. A PM disse que estava em atividade nas ruas e deu início a uma ação que teve perseguição para prender os bandidos. Mesmo assim eles conseguiram fugir e não teriam roubado o dinheiro.
Na madrugada dessa sexta-feira (27) a agência do Banco do Brasil do município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, também foi arrombada por bandidos. A exemplo do que aconteceu em Manaíra, a informação é que os arrombadores não conseguiram levar dinheiro da agência.
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 41º ataque a bancos no estado. O último caso foi registrado na última sexta-feira (27) na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.