Atacante Rafael Oliveira, ex-Botafogo e Treze, é preso pela Polícia Civil no Estado do Pará
Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 1167
A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), da Diretoria de Polícia Especializada (DPE), realizou, na tarde desta terça-feira (17), a prisão de Rafael Oliveira Nascimento, ex-jogador do Paysandu.
A prisão do atacante foi em cumprimento a um mandado de prisão civil expedido pela 6ª Vara da Família de João Pessoa/PB. A Polícia Civil do Pará informou que motivo da prisão foi dívida por pensão alimentícia.
De acordo com informações da DIOE, após levantamento de dados, a equipe especializada descobriu que Rafael Oliveira estava no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Após buscas na região, a polícia conseguiu localizá-lo em uma academia de musculação no mesmo bairro e efetuou sua prisão.
O atacante tem contrato e joga atualmente no Independente de Tucuruí, jogou durante quase 6 temporadas pelo futebol paraibano, atuando por Botafogo-PB e Treze. Também atuaou por Botafogo RJ, ABC e Náutico.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada de forma tranquila e o ex-jogador não apresentou resistência. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ananindeua, onde ficará à disposição da justiça.
Foto: Divulgação