As últimas horas de Marília Mendonça: cantora conversou com fãs, comemorou aniversário da mãe e lançou clipe
Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 765
Estrela da música sertaneja brasileira e do movimento do feminejo, Marília Mendonça teve um dia agitado antes de partir para o compromisso que estava agendado para a noite desta sexta-feira, em Caratinga (MG). Em suas últimas horas de vida, a artista lançou o clipe para a música “Fã Clube” em parceria com a dupla Maiara e Maraísa, interagiu com fãs, se exercitou e tomou a vacina da Covid-19. Ela registrou tudo em suas redes sociais.
Bem-humorada, Marília publicou um vídeo embarcando, em Goiânia, no avião que a levaria até a cidade de Caratinga, sonhando com os quitutes mineiros que haveria de provar ao chegar no estado para os shows do fim de semana. Ela brincou dizendo que a realidade seria diferente: ao mostrar que iria manter a sua rotina de exercícios e alimentação, ela filmou momentos já no avião, comendo comidas saudáveis.
O clipe para a música “Fã Clube” foi publicado às 11h da manhã. Prontamente, a cantora divulgou o vídeo nos stories do seu Instagram, fazendo uma surpresa para seus fã clubes: ela telefonou para alguns fãs para saber o que acharam do lançamento e se divertiu ao ver as reações dos amados.
– É impossível escutar essa música e não lembrar dos meus fãs clubes – , disse, antes de surpreendê-los. Além dos telefonemas, ela também gravou um vídeo carinhoso para mais um fã. – Oi, Thaís, tudo bem? Aqui é a Marília Mendonça, passando para te mandar um beijo, fiquei sabendo que você é muito minha fã, então um beijo e muito obrigada pelo carinho – disse.
A @MariliaMReal gravou um vídeo pra uma familiar minha que é muito fã dela antes do acidente, provavelmente um dos últimos se não o último registro dela para uma fã, que Deus conforte o coração de todos os fãs #MariliaMendonca pic.twitter.com/SiFMjXv5i3
— Aleques (@ahhleques) November 5, 2021
Marília acordou cedo para praticar exercícios e publicou vídeos nos Stories do Instagram brincando com seu personal trainer, Filipe Risse, que tirava um cochilo na academia, e pedindo um treino mais leve. Ainda em Aparecida de Goiânia (GO) e já vestida com a roupa que embarcaria no avião, ela tomou a vacina da Covid-19. A informação da vacinação foi publicada pelo prefeito da cidade, Gustavo Mendanha, que também lamentou a morte da cantora.
– Assim como todos vocês, eu também não consigo acreditar na morte tão repentina da querida Marília Mendonça, nossa eterna rainha da sofrência – disse o prefeito.
Ontem, Marília homenageou sua mãe, Ruth Moreira, que fez aniversário. Segundo publicação no feed do Instagram, a compositora acordou cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã para a mãe. As duas eram muito amigas e amavam cantar juntas. Várias fotos das duas em momentos divertidos foram publicadas pela filha, que, com seu talento para escrever, não poupou palavras de carinho e elogios a Ruth. Veja a mensagem:
No dia 27 de outubro, Marília publicou um vídeo falando da realização de sonhos e do desejo de deixar um legado. – Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas – publicou ela, mostrando a paixão por sua carreira e a felicidade em ter realizado seus sonhos.
Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 5, após o avião em que ela estava ter caído na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e, logo depois, pela assessoria de imprensa dela. Ainda segundo a equipe da cantora, foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.
A aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, levava a artista para realizar shows naquela região neste fim de semana. Ela havia saído de Goiânia e faria uma apresentação em Caratinga na noite desta sexta-feira. O acidente causou comoção em todo país.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou, nesta sexta-feira, que o avião transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo da rede elétrica.
“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga”, diz o texto.
Por volta das 17h15 a assessora disse que havia perdido o contato com o empresário da cantora e que não podia mais confirmar a informação de que ela estava bem. Às 17h45, a assessora informou em nota oficial que a cantora havia morrido.
Fonte: Paraíba Notícia e o Globo