Após troca de tiros, Capitão da Polícia Militar da Paraíba é baleado com 6 tiros no Distrito Mecânico em João Pessoa; bandidos levaram a pistola do policial

Após troca de tiros, Capitão da Polícia Militar da Paraíba é baleado com 6 tiros no Distrito Mecânico em João Pessoa; bandidos levaram a pistola do policial

Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 1206

Encontra-se internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o Capital Bruno da Silva Pereira, 42 anos de idade, da Polícia Militar da Paraíba. Ele foi baleado com 6 tiros na tarde desta terça-feira (01) de março, no Distrito Mecânico, no Varadouro da Capital Paraibana.

Cinco tiros atingiram um dos braço do policial. O outro tiro foi disparado na altura do peito esquerdo, chegando a transfixar a parte tórax.

Segundo o que foi apurado, o capitão Bruno da Silva Pereira estava de folga  e no Distrito Mecânico  foi abordado por seis homens e, a partir daí, houve uma grande troca de tiros.

Mesmo após os disparos, o capitão foi dirigindo de carro ao Hospital São Vicente de Paulo, chegando lá por volta das 17h15.

Do local, ele foi transferido por outros policiais militares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o Trauma, ele cegou na unidade hospitalar consciente e orientado e apresentando um quadro estável. Mas teve perda dignifica de sangue e apresenta um quadro crítico. Não precisou passar por cirurgias, mas vai seguir na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

O capitão é natural da cidade de Cajazeiras e atualmente trabalha numa  diretoria do Centro de Educação da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira  E, agora, a prioridade da polícia nas investigações é descobrir autoria e motivações para o crime.

A arma usada pelo Capital Bruno pertence a Polícia Militar e foi usada pelos homens que balearam o policial da PM paraibana.

Fonte: Paraíba Notícia