Após mais de 30 dias internado, morre por complicações de Covid em hospital de João Pessoa o radialista e advogado Marcelo Vilar
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 621
Depois de mais de 30 dias internado no hospital Frei Damião, em João Pessoa, infectado pelo vírus da Covid-19, faleceu na noite desta quinta-feira (22) o radialista Maurício Oscar dos Santos Immisch, apresentador, DJ, com passagem por várias emissoras de rádios de João Pessoa, entre elas, a TransAmérica, atualmente Mix 93.7 FM, Arapuan FM 95,3 , Cidade FM, hoje CBN 101,7 FM, advogado e assessor parlamentar, do então deputado estadual Carlos Batinga, na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Durante o tempo em que esteve internado, Maurício, que no rádio era conhecido como Maurício Vilar e DJ Marcílio, passou 17 dias intubado, depois passou por uma traqueostomia e também passou por diálise.
A morte de Maurício Oscar dos Santos Immisch foi confirmada pela esposa dele, servidora pública, Ana Cláudia Sales, através de mensagens no Facebook.
- Queridos amigos e familiares, muito obrigada pelas orações, pelo apoio e por cada palavra de carinho. Estou devastada, imensamente triste, não sabemos os propósitos de Deus, mas aprouve ao Senhor levar Maurício. Ele foi um guerreiro, lutou incansavelmente, tenho certeza de que foi muito bem acolhido em sua nova morada. Encontrarei em Deus, na minha família e nos meus amigos força para continuar até um dia nos encontrarmos novamente, meu querido. Te amarei sempre.