Apagão no Santander: aplicativo, internet banking, agências e SAC estão fora do ar, dizem clientes

Apagão no Santander: aplicativo, internet banking, agências e SAC estão fora do ar, dizem clientes

Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 814

Clientes reclamam de impossibilidade de acessar contas do Santander por qualquer meio e banco ainda não se pronunciou oficialmente

Os sistemas do Santander (SANB11) estão passando por instabilidade nesta segunda-feira (25), a ponto de impedir que os clientes acessem as contas.

Tanto o aplicativo quanto o internet banking estão impedindo que os clientes façam login e mostram o seguinte aviso: “Estamos trabalhando para que você possa voltar logo a utilizar nosso aplicativo. Retorne em breve.”

A central de atendimento do Santander também não fornece qualquer tipo de suporte, apenas uma mensagem gravada dizendo: “No momento, nosso atendimento está temporariamente suspenso, mas já estamos trabalhando para normalizar o quanto antes. Por favor, retorne mais tarde.”

Procurado, o Santander não se pronunciou até o momento da publicação desta matéria.

Nas redes sociais, clientes do banco relataram que sequer conseguem acessar as contas por meio dos caixas eletrônicos ou receberem atendimento na boca do caixa.

Queixas

só pode está de sacanagem, nem app, nem boca do caixa, nem caixa eletrônico !

como vocês param o app, saque, do nada????? Eu no mercado passando compras e não consigo pagar!!!! Banco horrível!!!!!

Santander Brasil
Lamento por esta situação e peço desculpas pelos transtornos. Identificamos uma intermitência em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde. Agradecemos a sua compreensão!