Anunciado como reforço do Campinense, atacante Luan Santos foi reprovado em exame isocinetico feito no departamento médico do Sport Recife a pedido do Botafogo
Por Edmilson Pereira - Em 10 meses atrás 744
O Campinense Clube pode ter feito um péssimo negócio. Pode ter comprado “gato por lebre” e pode ter pago por uma encomenda que não irá receber. Falo do atacante Luan Santos, que nessa sexta-feira (01) foi anunciado como novo reforço do time Raposa, após de ter sido anunciado como contratado do Botafogo-PB.
A verdade é que antes da assinatura oficial do contrata com o time da Maravilha, foi exigido do atacante um exame isocinetico, que foi realizado no departamento médico do Sport Recife. O resultado apresentou um descompasso muscular, o que levou o departamento de fisioterapia do Belo a não recomendar a contratação do jogador.
- Fizemos um exame isocinetico nesse atleta lá no Sport de Recife que tem a máquina por que os nossos fisioterapeutas comandados pelo Dr . Welligton Almeida não aprovaram esse atleta nos exames preliminares.
O descompasso muscular desse atleta não passa nos critérios fisioterapicos do nosso clube.
A sua contratação não foi recomendada. Assim se posicionou do fisioterapeuta do Botafogo da Paraíba.
Pelo vistou o chapéu pode ter sido um péssimo negócio para o Campinense Clube, pois até onde se sabe, o time raposeiro não tinha conhecimento do problema detectado pelo exame realizado em Luan Santas no Departamento Médico do Sport Recife.
Luan Santos antes de assinar contrato com o Botafogo-PB recebeu um adiantamento de R$ 10.000 (Dez mil reais), valor que não foi devolvido ao dirigente que repassou o valor.