ALPB promove reunião com empresários do setor têxtil do Sertão da Paraíba próximo dia 27

ALPB promove reunião com empresários do setor têxtil do Sertão da Paraíba próximo dia 27

Por Valter Nogueira - Em 5 anos atrás 698

Pollyanna Dutra preside a Frente

A Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido e a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba promoverão, na próxima sexta-feira (27), uma reunião com empresários do setor têxtil do Sertão do estado. A reunião tem o objetivo de debater com o setor a respeito de questões que precisam ser melhoradas para um maior desenvolvimento da região. A agenda acontecerá no Polo da UAB Cícero Dias de Oliveira, na cidade de São Bento-PB, e deverá reunir aproximadamente 30 empresários, além de deputados, prefeitos e autoridades locais.

A deputada Pollyanna Dutra (PSB), presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido e vice-presidente da Frente de Empreendedorismo, revela que as duas Frentes da Assembleia Legislativa irão até o Sertão com o objetivo de levar as necessidades do ramo empresarial da região para serem debatidas na Assembleia Legislativa. “Nosso compromisso é o de sermos uma ponte entre o Sertão e o Parlamento. Foi essa a missão que nos propusemos a cumprir e, com isso, reforçamos esse nosso compromisso. A ideia é ouvir a categoria, entender as aflições que hoje impedem nossa região de crescer. O desenvolvimento precisa chegar até o Sertão e nós estamos aqui para fazer esse diálogo”, explicou.

Além desta agenda em São Bento, as Frentes também já promoveram reuniões com empresários nas cidades de Catolé do Rocha e Campina Grande. “Nós temos uma boa interlocução com a Receita Estadual e temos conseguido atender às demandas da classe empresarial de diversas partes do estado. Em Catolé do Rocha, levantamos diversas demandas que estão sendo trabalhadas e que logo mais renderão frutos, da mesma forma em Campina. Queremos fazer o mesmo em São Bento. Cidade-polo para o nosso Sertão, São Bento tem muito potencial. Precisamos estimular e fomentar nossos arranjos produtivos locais para que a Paraíba possa entrar na rota do Brasil e do mundo”, acrescentou Dutra.

Fonte: Assessoria de Comunicação