De 26 a 30: Procon-PB realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa
Por Edmilson Pereira - Em 4 meses atrás 15
Uma oportunidade para quitar débitos e renegociar pendências com divesrsas empresas. O Procon-PB realiza, entre os dias 26 e 30 de agosto, o 83º Mutirão de Renegociação de Dívidas. O evento será realizado das 8h às 16h30, com entregas de fichas até as 14h, na sede da Autarquia, na Av. Almirante Barroso, n° 693, no Centro de João Pessoa.
O Mutirão é uma parceria entre o Procon Estadual da Paraíba e as empresas Cagepa, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia, TVs por assinatura e Nupemec-TJPB.
Também haverá a oportunidade de negociar, através da plataforma consumidor.gov.br, dívidas com instituições financeiras e empresas de telefonia e TVs por assinatura. O Mutirão será realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores. O objetivo é possibilitar a renegociação de suas dívidas em condições especiais e assim devolver o poder de compra ao cidadão.
A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, destaca a importância da ação. “É mais uma oportunidade, promovida pelo Governo do Estado, visando atender a todos os anseios dos consumidores impactados com as mais diversas dívidas. Através das negociações, o consumidor volta a ser reinserido no mercado de consumo, recuperando seu poder de compra. Para agilizar o processo o consumidor já pode se cadastrar junto à plataforma gov.br. Lembrando que todos os acordos realizados durante o Mutirão serão homologados pelo Tribunal de Justiça da Paraiba”.
Os consumidores que vierem participar do 83º Mutirão serão agraciados com serviços estéticos do Senac, de forma totalmente gratuita, como cortes de cabelo e escovação e também consulta ao SPC/Serasa.
Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite o site www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: @proconpb.
Foto: Arquivo/Secom-PB