Invicto, Botafogo enfrenta o Pombal pela 6ª rodada do Paraibano no José Cavalcanti, neste domingo

Invicto, Botafogo enfrenta o Pombal pela 6ª rodada do Paraibano no José Cavalcanti, neste domingo

Em 10 meses atrás 537

Ainda invicto no Campeonato Paraibano deste ano, o Botafogo (PB) quer manter a boa fase e retomar a liderança diante do Pombal, neste domingo (25), às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, em jogo válido pela 6ª rodada do certame estadual.

Com três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados, Botafogo é o segundo colocado, com 10 pontos, com duas partidas a menos em relação ao líder Serra Branca,  que nesse sábado (24) empatou em 1 x 1 com o Nacional de Patos, partida realizada no estádio Amigão em Campina Grande, e tem um ponto a mais. O Pombal, por sua vez, soma seis pontos e ocupa a sexta colocação.

Apesar do revés na última quinta-feira (22) pela Copa do Nordeste, o clima é de muita confiança para encarar o Nacional. Além da invencibilidade no Paraibano, o Belo é dono do melhor ataque, com nove gols marcados, e da defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos.

Curiosidade – Este será o primeiro confronto entre Botafogo e Pombal. O time sertanejo é estreante na elite do Campeonato Paraibano.

Confira a arbitragem de Pombal x Botafogo:

Árbitro principal: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva
Assistente 1: Adailton Anacleto Gomes
Assistente 2: Flávia Renally Costa Faustino
Quarto árbitro: Guilherme Fonseca Ramalho

Números do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano 2024:

Jogos: 4
Vitórias: 3
Empates: 1
Derrotas: 0
Pontos: 10
Posição: 2º
Aproveitamento: 83,3%
Gols marcados: 9
Gols sofridos: 2
Saldo: 7
Artilheiros: Bruno Mota (2), Bruno Leite (2), Kiko (2), Dayvison Mosquito (1), Pipico (1) e Erick (1).
Assistências: Dayvison Mosquito (1), Luiz Felipe (1), Jean Silva (1), Sousa Tibiri (1), Bruno Cardoso (1) e Bruno Leite (1).
Cartões amarelos: Júlio Rusch (2), Rafael Furlan (1), Sousa Tibiri (1), Igor Sousa (1), Bruno Cardoso (1), Bruno Leite (1) e Erick (1).
Cartões vermelhos: Júlio Rusch (1).

Foto: Divulgação – Botafogo PB