Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento da folha do mês de dezembro para aposentados, pensionistas e servidores da ativa

Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento da folha do mês de dezembro para aposentados, pensionistas e servidores da ativa

Por Elison Silva - Em 1 ano atrás 701

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), anunciou, na manhã desta quinta-feira (30), através de suas redes sociais, a antecipação do pagamento da folha de dezembro de todos os servidores públicos municipais para o dia 22. O pagamento será efetuado num só dia para todos os servidores da Capital.

Com a medida, em menos de 30 dias, a Prefeitura de João Pessoa vai pagar três folhas considerando novembro, segunda parcela do 13º, prêmio Escola Nota 10 e dezembro.

O prefeito Cícero Lucena declara sua gratidão pelo momento de avanços em que a administração municipal tem conquistado com a ajuda fundamental dos servidores ao anunciar a antecipação. “Como gesto de gratidão com todos os servidores municipais neste ano de 2023, estamos antecipando o pagamento do salário do mês de dezembro para o próximo dia 22. Desejando a todas as famílias um feliz Natal”, destacou.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Valdo Alves, o incremento na economia da cidade será de R$ 330 milhões. “Esta antecipação é mais uma demonstração do equilíbrio fiscal da gestão do prefeito Cícero Lucena e do respeito aos nossos servidores públicos municipais. “É bom para nossos servidores e bom para a economia do município, que fica mais aquecida e gera mais emprego e renda no período de fim de ano”, afirmou o secretário.

De acordo com o cronograma da Administração Municipal, após o pagamento da folha de novembro, que está sendo concluído nesta quinta-feira (30), os servidores municipais recebem a segunda parcela do 13° salário no dia 15 e a folha de dezembro dia 22.  Além do 14° salário da Educação, com a Escola Nota 10, no dia 13 de dezembro.

Recebem o pagamento de dezembro, por tanto, na mesma data, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e servidores da ativa, ou seja, os efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

Foto: Divulgação/Secom JP