NuBus com atendimento automatizado: assistente virtual MANU fornece informações em tempo real, eliminando a necessidade de esperar em filas

NuBus com atendimento automatizado: assistente virtual MANU fornece informações em tempo real, eliminando a necessidade de esperar em filas

Por Edmilson Pereira - Em 1 ano atrás 347

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) está promovendo uma renovação na experiência do usuário de transporte coletivo com a introdução da MANU, uma versátil assistente virtual que faz parte do novo cartão de passagem da cidade, o NuBus.

O investimento na modernização da assistente virtual, agora chamada de MANU, visa simplificar e agilizar o atendimento aos usuários de ônibus. Para utilizar o serviço, basta enviar uma mensagem de texto para o número 83 9986-0045 pelo WhatsApp e seguir as instruções fornecidas pela assistente.

A MANU é capaz de fornecer informações precisas e em tempo real, eliminando a necessidade de esperar em filas para ser atendido por um funcionário. Com disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, a plataforma permite que os passageiros realizem suas operações no horário mais conveniente, sem sair de casa.

Com a MANU os passageiros podem realizar diversas operações, como o cadastro de cartão cidadão, cartão estudante, recarga e emissão de segunda via. Além disso, a assistente virtual oferece suporte para informações sobre integração de linhas, pontos de venda, horários e itinerários, esclarecimento de dúvidas frequentes e, se preferir, facilita também o atendimento com um atendente humano.

Isaac Moreira, diretor institucional do Sintur-JP, destaca que a implementação do bot tem como objetivo aprimorar a experiência do cliente, tornando o transporte público mais eficiente e prático para os moradores da cidade.
“Os clientes agora têm a opção de obter informações e esclarecer dúvidas relacionadas ao transporte coletivo de forma rápida e conveniente, sem a necessidade de se deslocar para uma das unidades de atendimento”, destaca Isaac. O Sintur-JP reafirma seu compromisso em proporcionar soluções inovadoras para a comunidade, promovendo um sistema de transporte mais acessível e eficaz.

Foto: Divulgação