Acusado de ser mandante de homicídio no Estado do Espírito Santo, jogador Kel Baiano é preso na cidade de Patos

Acusado de ser mandante de homicídio no Estado do Espírito Santo, jogador Kel Baiano é preso na cidade de Patos

Por Edmilson Pereira - Em 1 ano atrás 2949

Agentes da DRACO – Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais, prenderam, na noite dessa quarta-feira (18), na cidade de Patos (PB), o jogador de futebol JUDICAEL DOS SANTOS FERREIRA FILHO, vulgo “BAIANO” ou “LULINHA BAIANO”, ou ainda, Kel Baiano, ex-jogador do Nacional  patoeense. A prisão é pelo prazo 30 dias. O jogador encontra-se recolhido na Central de Polícia da cidade Sertaneja paraaibana, aguardando audiência de Custódia.

Kel Baiano é acusado de ser mandante de Homicídio, fato ocorrido no Estado de Espírito Santos, Tipificação Penal: Lei: 2848, art. 121.

MANDADO DE PRISÃO
N° do Mandado: 0000289-63.2023.8.08.0054.01.0001-14
Data de validade:05.10.2023

Teor do Documento: O(a) Dr(a) Juiz(a), que assina o presente mandado de prisão, da Vara e Comarca que constam na presente ordem, manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que PRENDA e RECOLHA a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste
juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem.

]Síntese da Decisão: DECRETA-SE A PRISÃO TEMPORÁRIA EM DESFAVOR DO REPRESENTADO JUDICAEL DOS SANTOS FERREIRA FILHO, vulgo “BAIANO” ou “LULINHA BAIANO”, PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, NA FORMA DO ART. 2º, §4º DA LEI Nº 8.072/90.

Local e Data: Sao Domingos do Norte, 18 de Outubro
de 2023.

Acesse vídeo da prisão de Kel Baiano

Foto: Divulgação

JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO ACUSADO DE SER MANDANTE DE HOMICÍDIO

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu um jogador que estava com mandado de prisão em seu desfavor.

O jogador já passou por diversos clubes pelo Brasil, atualmente está jogando em um time da cidade de Patos e já está contratado para jogar em um time do Estado do Rio Grande do Norte.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo entrar em contato com a DRACO para localizar o foragido que estaria na Paraíba.

A DRACO, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, localizou e prendeu o jogador na cidade de Patos. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado.

Ele foi encaminhado para a carceragem da central de polícia após os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da justiça.

@draco.pcpb
@investigador.policial