Morre no hospital de Trauma motorista que teve corpo queimado em ataque no bairro Padre Zé; Sintur emite nota de pesar
Por Edmilson Pereira - Em 1 ano atrás 784
Faleceu na noite deste sábado (29), no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, o motorista do ônibus que foi incendiado na bairro Padre Zé, no dia 18 deste mês de julho. Silvano da Silva, de 48 anos de idade, teve quase 60% do corpo queimado durante o ataque, e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Silva era funcionário das emppresas do Consórcio UNITRANS e a Transnacional, e na ocasião dirigia o ônibus que fazia a linha 600.
A informação da morte do motorista foi confirmada pela família dele. Segundo o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde a vítima estava internada, a morte aconteceu por volta das 20h do sábado (29), e que o corpo já foi liberado.
O velório será a partir das 13h, na Central de Velórios Rosa de Sharon, em Jaguaribe, e o sepultamento acontecerá às 16h no Cemitério do Cristo.
NOTA DE PESAR – A direção do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) lamenta, com grande pesar, o falecimento do motorista Silvano Silva, que aconteceu na madrugada do dia 30 de julho.
Silvano faleceu aos 48 anos anos de idade, no Hospital de Trauma, em João Pessoa. Ele estava internado desde a noite de terça (18) quando elementos o agrediram e atearam fogo em um ônibus da Linha 600, que teve perda total.
O Sintur-JP solidariza-se com familiares e amigos neste momento de profunda dor e deseja conforto para todos os corações em sofrimento.
Com informações do Portal G1-PB
Foto: Montagem/reprodução