Venda Vencedora: Prefeitura de João Pessoa, Banco Itaú e Rede Empreendedora capacitam mulheres empreendedoras assistidas pelo Município

Venda Vencedora: Prefeitura de João Pessoa, Banco Itaú e Rede Empreendedora capacitam mulheres empreendedoras assistidas pelo Município

Por Elison Silva - Em 1 ano atrás 493

A Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM) de João Pessoa, em parceria com o Banco Itaú e Rede Mulher Empreendedora, promoverá na quinta-feira (27) o projeto Venda Vencedora. O evento será aberto às 8h no Espaço Mulher da SEPPM, que funciona no Paço Municipal, localizado na Praça Pedro Américo, Centro da Capital paraibana.

A secretária Nena Martins revela que 50 empreendedoras assistidas pelo Município serão capacitadas. “O projeto oferece capacitações presenciais, com carga horária de 8 horas e aborda diversos temas, tais como Vendas, Planos de Negócio, Liderança e Comunicação, e tem como objetivo aprimorar técnicas de vendas e atitude empreendedora para mulheres que já empreendem em João Pessoa”, destacou.

Nena Martins ressalta que a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres tem investido em vários cursos de capacitações para garantir um melhor serviço à população e também de valorização dos servidores públicos municipais. “Tanto promovemos cursos de capacitações para a população, a exemplo deste que vamos realizar no dia 27, como também de valorização dos servidores públicos municipais”, acrescentou.

Entre as atividades já realizadas, ela citou o curso de Cuidadora de Idoso, que iniciou em dezembro de 2022 e se estendeu até abril desse ano, e ainda o que foi realizado no mês passado, quando os agentes de controle urbano concluíram o curso de capacitação ‘Desenvolvendo Práticas de Direitos Humanos na Atuação do Servidor Público Municipal’.

“Estamos sempre em busca de oferecer oportunidades à população e também de humanizar a atuação dos servidores do Município no que diz respeito à abordagem ao público e fiscalização dos espaços urbanos”, acrescentou.

Foto: Kleide Teixeira/Secom JP