Prefeitura de João Pessoa informa que Shoppings populares funcionam normalmente nesta sexta-feira e suspendem atividades no sábado de São João

Prefeitura de João Pessoa informa que Shoppings populares funcionam normalmente nesta sexta-feira e suspendem atividades no sábado de São João

Por Elison Silva - Em 2 anos atrás 425

Os shoppings populares e centros comerciais administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) funcionam normalmente nesta sexta-feira (23), véspera de São João. Já no sábado (24), as atividades no Centro de Comércio e Serviços do Varadouro, Shopping 4&400, Centro Comercial de Passagem e Shopping Terceirão serão suspensas em virtude do São João.

A Pasta lembra que deixa a critério dos comerciantes o modelo de funcionamento em datas comemorativas.

Nesses locais é possível encontrar uma variedade grande de produtos e serviços, a exemplo de vestidos para quadrilhas juninas (infantil), camisas xadrez e jeans (calças, bermudas, jaquetas e vestidos), peças muito usadas nos festejos juninos. Os shoppings populares também dispõem de praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes.

Para estimular as vendas durante o período, a Sedurb prorrogou a campanha de São João até o dia 30 deste mês. Para participar, basta efetuar uma compra a partir de R$ 20 e concorrer a vários prêmios, como SmarTV, airfryers, sanduicheira, ventiladores e ferros de passar. Uma compra no valor de R$ 40, por exemplo, dá direito a dois cupons, e assim consecutivamente. O sorteio deve acontecer na primeira semana do mês de julho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro, a iniciativa visa aquecer as vendas nos shoppings populares para que os comerciantes garantam uma renda extra nesse mês de São João.

  • “A campanha faz parte do trabalho que desenvolvemos nos shoppings populares e centros comerciais administrados pela Sedurb para estimularmos as vendas e possibilitar aos comerciantes um incremento em seus faturamentos, além também de prestigiarmos os clientes que frequentam esses espaços”, disse.

Foto: Dayse Euzébio/Secom JP