Operação das polícias da Paraíba e Pernambuco prende, em Goiana (PE), líder de facção criminosa de Cubati
Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 736
Uma operação das Polícias Militares da Paraíba, de Pernambuco e da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um homem de 24 anos, que é apontado como um dos líderes de facção criminosa que tem ramificação na cidade de Cubati, no Agreste paraibano.
O líder da facção criminosa foi preso em Goiana, Pernambuco, quando tentava fugir em um veículo de transporte por aplicativo. O suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto, foi encontrado com drogas.
De acordo com as informações levantadas sobre o acusado, ele planejava se esconder na cidade de Olinda (PE), já que nos últimos dias a Vara Única da Comarca de Soledade (PB) expediu seu mandado de prisão.
Contra o suspeito pesam acusações de resistência à prisão, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado.
Após a prisão, que foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, por meio da troca de informações com as Polícias Militar e Civil da Paraíba, ele foi apresentado em delegacia, no estado de Pernambuco.
Fonte: Assessoria de Imprensa da PM/PE/PB