Lelê Legal: Sintur-JP automatiza serviços de atendimento para melhorar a  experiência dos usuários de transporte coletivo em João Pessoa

Lelê Legal: Sintur-JP automatiza serviços de atendimento para melhorar a experiência dos usuários de transporte coletivo em João Pessoa

Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 522

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) investiu na modernização da assistente virtual “Lelê”, o que tornou mais fácil e rápido o atendimento oferecido para quem anda de ônibus. Para utilizar o serviço, basta mandar uma mensagem de texto para o número 9 9986-0045, via WhatsApp, e seguir as instruções fornecidas pela assistente.

Com a Lelê Legal, os passageiros podem fazer o cadastro de cartão cidadão, cartão estudante e vale-transporte, recarga e emissão de segunda via do Passe Legal.

Além disso, a assistente virtual ajuda os clientes a obterem informações sobre a integração de linhas, pontos de venda, horários e itinerários, dúvidas frequentes, e ainda fornece um canal rápido de atendimento com um atendente humano – caso o usuário prefira.

A Lelê Legal é capaz de fornecer informações precisas e em tempo real, eliminando a necessidade de esperar na fila para ser atendido por um funcionário. Além disso, a plataforma é acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que os passageiros realizem as operações em seu próprio horário e sem sair de casa.

O diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Moreira, afirmou que a implementação da assistente automatizada tem como objetivo melhorar a experiência do cliente e tornar o transporte público mais eficiente e prático para os moradores da cidade.

“Os clientes agora têm a opção de obter informações, tirar dúvidas relacionadas ao transporte coletivo de forma rápida e conveniente, sem precisar se deslocar para uma das unidades de atendimento”, pontua Isaac.

Foto: Divulgação