Seis e Meia: Leoni e Nathalia Bellar se apresentam nesta sexta no Espaço Cultural

Seis e Meia: Leoni e Nathalia Bellar se apresentam nesta sexta no Espaço Cultural

Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 515

O Teatro de Arena do Espaço Cultural recebe o cantor e compositor Leoni recheado de seus sucessos e de outras iguarias musicais que prometem embalar a noite do último Projeto Seis e Meia de 2023 que excepcionalmente será nesta sexta (09) de dezembro a partir das 18h30.

Para abrir a noite, receberemos a cantora paraibana Nathalia Bellar. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ontickets com valores a partir de R$40,00 segundo lote e nas lojas Furtacor (Shoppings Mag e Tambiá).

Fundador das bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência, Leoni está em carreira solo há 29 anos, com músicas de sucesso como “A fórmula do amor”, “Como eu quero”, “Fixação”, “Garotos II – O outro lado”, “Lágrimas e chuva”, “Pintura íntima”, “Por que não eu?”, “Só pro meu prazer” e até mesmo “Exagerado”, este em parceria com Cazuza e Ezequiel Neves. É com várias dessas consagradas que ele conta para o repertório do show desta sexta, incluindo uma faixa extra, de Caetano Veloso.

Leoni

“Será um show de sucessos. Vou lançar um show novo em abril, um projeto que eu já vinha trabalhando, que é o ‘Vem Alegria’, com todas as músicas falando sobre alegria. Então, pretendo já incluir neste show em João Pessoa uma das músicas, a ‘Alegria, Alegria’, do Caetano, para já testar junto ao público. De resto, serão sucessos da minha carreira, para o pessoal cantar junto. Vai ser um momento bacana”, afirma Leoni.

Sobre o Projeto

O Projeto Seis & Meia é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa.

Por Ícaro Diniz – Assessor de Comunicação