Deputado Jeová Campos lamenta a morte da educadora cajazeirense, Tia Carmelita
Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 612
E quis nosso Pai Todo Poderoso que ela estivesse em nossa companhia até este sábado passado, quando comemorou-se o Dia dos Professores. A vontade Divina, por justiça e merecimento, deve ser vista como uma especial honraria e reconhecimento à Dona Carmelita que, mais que uma professora, foi uma verdadeira missionária do ensino.
Há pouco menos de um ano, mais precisamente em 26 de novembro do ano passado, a ALPB, através de uma propositura de nossa autoria, concedeu à agora nossa saudosa, mas eterna educadora, a Medalha Padre Inácio de Sousa Rolim, a mais alta comenda da Casa de Epitácio Pessoa àqueles que dedicaram suas vidas à Educação e à Religiosidade.
Nada mais justo, pois Dona Carmelita nos deixará seu legado como reflexo da herança do próprio Padre Rolim, o grande precursor e construtor da educação no alto sertão paraibano.
Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, a receba com toda a glória e conforte os corações de amigos e familiares, com os quais nos solidarizamos neste momento de tristeza e dor.