Candidata a vice de Veneziano e Luciano Cartaxo se posicionam a favor de João “para atender pedido de Lula”
Em 2 anos atrás 564
O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) recebeu, nesta terça-feira (11), a adesão do ex-prefeito de João Pessoa e deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT), da candidata a vice-governadora na chapa do MDB no primeiro turno, Maísa Cartaxo (PT), e do suplente de deputado federal Lucélio Cartaxo (PT), neste segundo turno das eleições.
Eleito deputado estadual com 22.272 votos, Luciano Cartaxo ressaltou que vai trabalhar junto com a sua militância em todas as regiões da Paraíba para construir a vitória de João e Lula. “Vamos arregaçar as mangas, conversar com o povo e mostrar que o melhor para Paraíba é João e para o Brasil é Lula. Nós estamos atendendo a um chamamento do nosso presidente que fez a opção por João e esse é um momento de retribuição. Vamos trabalhar para vencer as eleições porque a Paraíba vai avançar ainda mais com João governador, tendo como parceiro Lula na presidência. Nesses 20 dias de campanha, vamos mostrar que estamos ao lado de quem tem as melhores propostas para o Brasil e para o estado, demonstrando maturidade política”, falou.
João comemorou o reforço de sua campanha no segundo turno com a chegada de Luciano, Maísa, Lucélio e os integrantes do PT. “Esse é um momento de alegria porque a militância do PT se une a esse projeto de avanço da Paraíba, devolvendo também a esse país a esperança, com o retorno de políticas de inclusão e de olhar para o Nordeste. Esse apoio, que representa uma grande união de forças, será fundamental para consolidarmos a nossa vitória também no segundo turno”, declarou.
Maísa Cartaxo, que integrou a chapa do MDB como vice-governadora, destacou a união do PT e do campo progressista da Paraíba para eleger João e Lula. “Esse é um momento de fortalecimento da democracia, de combater a fome e a miséria, gerar oportunidades, incluir pessoas e de melhorar a qualidade de vida da população, esse é o nosso foco, por isso, estamos ao lado de João Azevêdo”, comentou.
Fonte: Ascom do PSB