Contador Rinaldo Maranhão assume mandato de vereador em João Pessoa em substituição a Marcos Bandeira

Contador Rinaldo Maranhão assume mandato de vereador em João Pessoa em substituição a Marcos Bandeira

Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 510

O contador Rinaldo Maranhão (Solidariedade) assumiu, na manhã desta quinta-feira (7), o mandato de vereador de João Pessoa pelo período de 121 dias,  em substituição ao vereador Marcos Bandeira (PMB), que solicitou licença do cargo sem remuneração para cuidar de interesses pessoais.

  • “Vamos colocar todo nosso trabalho à disposição da cidade de João Pessoa”, afirmou Rinaldo, ressaltando que sua principal bandeira é o desenvolvimento econômico em prol da criação de emprego e renda na cidade.

Empossado como titular na Câmara Municipal de João Pessoa, Rinaldo Maranhão (PMB) foi designado para integrar a comissão de recesso da Casa. O ato do presidente do Legislativo Municipal, vereador Dinho (Avante) com a nova composição do colegiado foi publicado do Diário do Poder Legislativo Municipal.

Assim, a comissão que dá continuidade aos trabalhos da Casa durante o recesso parlamentar fica constituída pelo presidente Dinho, pela vereadora Rebeca Sodré (União Brasil) e pelos vereadores Carlão (Patriota), Marcelo da Torre (MDB), Tarcísio Jardim (Patriota), Bruno Farias (Cidadania), Marcílio do HBE (Patriota) e agora com Rinaldo Maranhão.

Nas últimas eleições Rinaldo obteve uma expressiva votação, com 2643 votos, superando inclusive alguns parlamentares de mandato. À época, Rinaldo só não foi eleito devido ao quociente eleitoral de sua coligação.

Com experiência em planejamento tributário e empresário do setor de tecnologia Rinaldo tem como uma das bandeiras de atuação a defesa do empreendedorismo e a luta em favor da geração de emprego e renda na capital. “Vamos ter um olhar especial para a defesa do empreendedorismo, que já é uma bandeira que defendemos ao lado do deputado Eduardo Carneiro, e marcar de forma positiva a nossa passagem pela Câmara de João Pessoa”, disse.

Com a posse de Rinaldo Maranhão, o Solidariedade volta a garantir representação na Casa de Napoleão Laureano.