Ex-jogador e comentarista Casagrande é demitido da Globo após 25 anos e desabafa: “Alívio para os dois lados”
Por Edmilson Pereira - Em 2 anos atrás 834
O comentarista Walter Casagrande Jr foi demitido da TV Globo nesta quarta-feira (6) e não vai estar na Copa do Mundo do Catar, prevista para acontecer no último bimestre.
Ele estava na emissora há 25 anos e era parceiro inseparável de Galvão Bueno.
A informação foi publicada pelo próprio comentarista e ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira , em uma gravação de vídeo divulgada pelas suas redes sociais. Ele frisou que a decisão foi um “alívio” para os dois lados.
Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, explicou.
O contrato do comentarista com a Globo terminaria em dezembro, mas foi encerrado antes do prazo.
Opiniões políticos fortes e fora dos padrões da Globo
Há três semanas, o ex-atleta e comentarista Casagrande protagonizou um momento corajoso durante o Encontro. Ele reagiu com emoção após a notícia de que foram encontrados os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira na Amazônia.
Visivelmente tocado com a informação, ele disse que a crueldade está se espalhando pelo Brasil.
“O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós tempos um governo covarde, mentiroso e muito cruel. A crueldade está tendo aval. Elas não tem mais medo de ofender, atacar. Tá tudo assinado, essas pessoas se soltaram”, lamentou ele.
Fonte: Paraíba Notícia e Contigo