Polícias Militar e Civil deflagram operação e prendem cinco suspeitos de tráfico na comunidade da 'Rua da Poeira'

Polícias Militar e Civil deflagram operação e prendem cinco suspeitos de tráfico na comunidade da ‘Rua da Poeira’

Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 486

As Polícias Civil e Militar deflagraram desde as primeiras horas da manhã a operação ‘Tornado’, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, contra o tráfico de drogas. Cinco pessoas foram presas, drogas, dinheiro e armas apreendidos. O foco principal da operação foi na ‘Rua da Poeira’, por tras do Mangabeira Shopping, onde foi encontrada uma central de monitoramento com várias câmeras para acompanhar a presença da polícia e possíveis inimigos. Além disso, as imagens eram utilizadas para o delivery de drogas, foi o que relatou o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Benevides. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia.

Enterrado ontem no fim da tarde no cemitério do Cristo aqui na capital o corpo do estudante João Victor de 18 anos, assassinado dentro de uma escola no Colinas do Sul aqui na capital. A Polícia segue à caça do assassino e máscara deixada no local do crime pode ajudar a identifica-lo. A motivação do crime também é uma incógnita, já que o jovem, que havia acabado de assinar um contrato como jogador de futebol profissional, não tinha envolvimento com o crime. De acordo com a Polícia civil, familiares e pessoas próximas à vítima começarão a ser ouvidos na tentativa de entender a motivação do crime.

Ontem no fim da tarde Um Técnico sofreu um acidente quando fazia manutenção em elevador do Manaíra Shopping na capital.Em nota, o Manaíra shopping informou que o trabalhador de uma empresa terceirizada especializada em manutenção de elevadores teve ferimentos leves e está bem. Ele foi socorrido por funcionários e bombeiros civis do shopping e encaminhado para atendimento médico. O shopping ainda disse que “está acompanhando o caso de perto e dando todo o suporte necessário”.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante o homem que matou a tiros a esposa o sogro e a sogra no município de São Bento no sertão do estado. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou em casa armado, atirou contra a esposa e depois contra a sogra. Na saída atirou também contra o sogro que chegava em uma moto. Os sogros não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A esposa do suspeito foi socorrida para um hospital da cidade mas morreu logo após dar entrada na unidade.

Os suspeitos serão apresentados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Fonte: Paraíba Notícia com Assessoria de Imprensa