Cena macabra, populares encontram cabeça de mulher no tronco de uma árvore às margens de açude em Santa Rita
Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 1016
O crime macabro, com requintes de crueldade e desumanidade. Populares encontraram, na manhã deste domingo (10), a cabeça de uma mulher no tronco de uma árvore nas proximidades do Açude das Águas Minerais, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Horas depois, o corpo da mulher foi encontrado em uma vala às margens da BR-230.
Familiares da vítima foram até o local quando receberam a notícia. Segundo um irmão, a mulher tinha 39 anos e deixou 5 filhos. Ainda de acordo com ele, ela morava no conjunto popular no Marcos Moura, em Santa Rita e não tinha envolvimento com drogas, mas sofreria de problemas psicológicos.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, ela havia saído de casa na noite deste sábado (9) e que nenhum familiar sabe o que aconteceu.
O irmão também informou que ela não usava drogas ou tinha “envolvimento com a criminalidade”, e que ela já teria passado por tratamentos psicológicos e apresentava alguns “comportamentos estranhos”. A família pretendia, inclusive, levá-la ao hospital neste domingo.
A Polícia informou que o local onde o corpo foi encontrado é uma área que tem alto índice de criminalidade e outros corpos já foram encontrados outras vezes.