Em troca de tiros, Polícia mata quatro acusados por explosão e assalto ao Bradesco de Brejo do Cruz

Em troca de tiros, Polícia mata quatro acusados por explosão e assalto ao Bradesco de Brejo do Cruz

Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 859

Quatro, dos 20 homens, suspeitos pela explosão e assalto a agência do Bradesco de Brejo do Cruz (PB), na madrugada deste domingo (03) foram mortos, na tarde de hoje, numa troca de tiros com policiais da Paraíba e do Rio Grande do Norte, na zona rural dos municípios de Janduis e Campo Grande, no Rio Grande do Norte.

Muitos policiais estão no local, e as informações são de que mais policiais e viaturas estão se dirigindo para o local do conflito onde se consta está acontecendo um intenso tiroteio, no cerco a outros acusados pela explosão do Bradesco de Brejo do Cruz.

Corpos dos assaltantes carregados numa viatura da Polícia Militar da PB

A população de Brejo do Cruz aplaudiu o comboio com várias viaturas, uma delas trazendo os corpos mortos, em desfile pelas ruas da cidade, na tarde deste domingo.

Janduís do Estado do Rio Grande do Norte. Os habitantes se chamam janduienses.
O município se estende por 304,9 km² e contava com 5 350 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 17,5 habitantes por km² no território do município.
Vizinho dos municípios de Messias Targino, Campo Grande e São José do Brejo do Cruz, Janduís se situa a 52 km a Norte-Leste de Catolé do Rocha a maior cidade nos arredores.

Campo Grande é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte. Está localizado na microrregião do Médio Oeste. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2016 sua população era estimada em 9.742 habitantes. Área territorial de 897 km². Segundo o Departamento Estadual de imprensa do Rio Grande do Norte no dia 6 de dezembro de 1991, através da Lei nº 155, a denominação do município foi alterada, de Augusto Severo para o seu antigo nome Campo Grande.

O município foi emancipado de Assu através da Lei nº 114, de 14 de setembro de 1858.

Limita-se com os municípios de Upanema (norte), Caraúbas, Janduís e Messias Targino (oeste), Paraú e Triunfo Potiguar (leste) e com o estado da Paraíba (sul).