Trocolli Júnior admite tirar licença para Olenka Maranhão assumir a Assembleia como aliada do governador Ricardo Coutinho

Trocolli Júnior admite tirar licença para Olenka Maranhão assumir a Assembleia como aliada do governador Ricardo Coutinho

Por Edmilson Pereira - Em 7 anos atrás 924

Defensor da reedição da aliança política entre o PMDB do senador José Maranhão,  com o PSB do governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Trocolli Júnior (Pros), porém, eleito pela coligação do PMDB, em 2010, afirmou, nesta quinta-feira (31), que poderá se licenciar do mandato para que a primeira suplente do PMDB, Olenka Maranhão assuma o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

– Na política ninguém entra numa disputa para perder e nesse particular estou entre aqueles que defendem a aliança entre senador Maranhão com o governador Ricardo Coutinho, para a disputa das eleições de 2018. Será uma aliança entre os dois homens públicos, que mais realizaram obras na Paraíba, e que desenvolveram ações para os que mais precisam, reforçou Trocolli Júnior.

Olenka Maranhão, que é sobrinha do senador José Maranhão, atualmente ocupa a secretária do Trabalho, Produção e Renda em JP, na gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Se for convocada para assumir o mandato na Assembleia Legislativa, de aliada, passará a ser adversária do prefeito, uma vez que irá para a base do governador Ricardo Coutinho, opositor de Cartaxo.