Seleção de Mangabeira IV e V derrota o Roger e leva o título de campeã da Copa Cidade de João Pessoa de Futebol 2021

Seleção de Mangabeira IV e V derrota o Roger e leva o título de campeã da Copa Cidade de João Pessoa de Futebol 2021

Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 701

Com a vitória por 2 x 1, todos os gols marcados no segundo tempo de jogo, a seleção de Mangabeira IV e V derrotou o Roger e conquistou o título de campeã da 13ª edição da Copa Cidade de João Pessoa de Futebol da edição 2021.

O jogo foi realizado no final da tarde e início da noite desta quarta-feira (08), no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no bairro Valentina Figueiredo. O Róger havia conquistado da última edição da competição.

O jogo foi disputado e truncado pela maior parte do tempo. Mas os minutos finais reservaram grande emoção. Melhor para Mangabeira, que venceu por 2 a 1, levando o gol de empate aos 37 e marcando o gol do título aos 39 minutos, um antes do fim do tempo regulamentar.

O time mangabeirense segurou o resultado nos quatro minutos de acréscimos e garantiu a taça. O tricampeonato do torneio. Valber e Tytoin marcaram para Mangabeira, enquanto Didi marcou para o Roger.

A partida reservou as maiores emoções para a segunda etapa de jogo. Assim como na primeira etapa, as melhores chances saíram de jogadas de bola parada. Rafael Formiga bateu falta perigosa para Mangabeira e exigiu defesa de Milton. Em nova investida de Mangabeira, Robinho invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Valber fez o gol.

E as bolas paradas iriam decidir o jogo mesmo. Numa chance na intermediária, Didi, do Roger, de falta, mandou direto para o gol e contou com um desvio na barreira para encobrir o goleiro e empatar o jogo, aos 37 minutos. Mas não deu muito tempo para comemorar.

Aos 39, escanteio para Mangabeira, e confusão na área. Houve bate-rebate na pequena área, a bola sobrou para Tytoin quase na linha do gol, e ele empurrou a bola para o fundo das redes, garantindo a taça e o tricampeonato da seleção.

O time campeão recebeu uma premiação de R$ 5.000,00 (Cinco Mil reais), enquanto a equipe do Roger, R$ 3.000,00 (Três Mil reais) da Secretaria de Esporte da Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Paraíba Notícia com informações do GE/PB