Homem é executado por dívida de R$ 600 em Juru; suspeito do crime está preso

Homem é executado por dívida de R$ 600 em Juru; suspeito do crime está preso

Por Edmilson Pereira - Em 3 anos atrás 986

Uma dívida de 600 reais, que teria sido cobrada por algumas vezes e não paga. Essa foi a principal motivação para o assassinato do senhor Zé Nildo Ricarte, que foi morto, após ter sido baleado com 3 tiros.

O crime aconteceu no final da tarde desse sábado (18), na cidade de Juru, município localizado na Região de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba.

Os tiros foram disparado por um motociclista encapuzado. Ele chegou de moto, parou a moto na pista de afasto, e de arma em punho se dirigiu ao local onde se encontrava Zé Nildo Ricarte, que estava acompanhado de alguns amigos, inclusive, vários motociclistas.

O autor dos disparos  foi direto ao encontro de Zé Nildo contra quem disparou 3 tiros. O criminoso em seguida montou na moto e saiu em alta velocidade.

O crime ocorreu nas proximidades do estádio de futebol ‘O Buegão’, quase em frente a casa dos pais da vítima, no momento em que havia uma grande movimentação de pessoas em dois ‘espetinhos’ por conta de uma partida de futebol que estava sendo realizada.

A polícia prendeu um homem conhecido como Zé Pombo, também conhecido por Zé de Ciça,  morador do Sítio Catolé, em Juru, como suspeito do crime.

Zenilton ainda se levantou e foi socorrido por amigos. Levado ao hospital local de Juru não resistiu e morreu

Um suspeito foi preso. O nome dele não foi divulgado pela a Polícia e ainda não se sabe se foi o autor dos disparos ou um pistoleiro contratado para matar o senhor Zé Nildo Ricarte.