por Edmilson Pereira - 3 anos atrás
Morre no Edson Ramalho em João Pessoa, Ronaldo Cabeleireiro aos 55 anos
Com sentimento de pesar e perda registro o falecimento do amigo de muitos anos, Ronaldo Pereira da Silva (55), conhecidos por muitos como Ronaldo Cabeleireiro, que por muitos anos cortou o cabelo de muita gente e foi o cabeleiro de muitos pessoenses, entre os quais me incluo.
Ronaldo encontra-se internado no hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, para se tratar de problemas provocados pelo álcool. Ele, assumidamente, era alcoólatra, e não negava isso de ninguém.
Com a pandemia do novo coronavírus, com as restrições sanitárias, redução da clientela, Ronaldo Cabeleireiro deixou o salão Líder, de propriedade do Capitão Nonato (PM), na Galeria Augusto dos Anjos, no Centro da Capital, onde trabalhou por muitos, para buscar outras atividades de trabalho e cortar cabelo em domicílio. A situação dele só se agravou.
No último de 14 foi levado para hospital Edson Ramalho acometido de uma infecção aguda, causada por cirrose hepática, não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (20).
- Venho com muita tristeza no coração informar aos amigos, que Painho RONALDO CABELEIREIRO teve uma parada cardíaca e veio a óbito agora pela manhã. Deus o levou pra Perto dele.
A postagem acima é da filha dele Edlane Pereira no Facebook