Campinense leva 4 gols e perde para o Atlético de Carpina
Em 8 anos atrás 1024
O Campinense perdeu uma grande chance de estrear vencendo na Série D do Brasileiro. Fora de casa, o time raposeiro chegou a fazer 3 a 1 no Atlético Pernambucano, mas acabou perdendo por 4 a 3 na partida disputada no Estádio Municipal da cidade de Carpina.
Augusto, Reinaldo Alagoano e Maranhão marcaram para os rubro-negros, cabendo a Wellington (2), Cajá e Cesinha anotarem para os pernambucanos. Com o resultado, a Raposa fica na lanterna ao lado do Itabaiana no Grupo A8. Por sua vez, o Atlético divide a liderança com o Fluminense de Feira de Santana, que goleou o Itabaiana por 4 a 1.
Na próxima rodada, o Campinense vai receber Itabaiana-SE, domingo, no Amigão. Já Atlético-PE pega o Flu em Feira, na quarta-feira, dia 31, no interior da Bahia.
Atlético-PE e Campinense fizeram um jogo bastante movimentado. Com direito a virada dos dois lados. Os pernambucanos saíram na frente com gol de Cajá, aos 31 minutos. A Raposa não se abalou com o gol sofrido e em menos de 10 minutos virou a partida.
A reação começou aos 35 minutos. Após cruzamento da esquerda, Augusto empatou. Animado, o Rubro-negro virou com Reinaldo Alagoano aos 43. E ainda teve tempo para marcar o terceiro com Maranhão no finalzinho da primeira etapa.
No segundo tempo, o time atleticano veio com tudo e diminuiu o placar logo aos três minutos, por intermédio de Cesinha. O tento deu novo gás ao clube pernambucano. Tanto é que chegou ao empate aos 38 minutos, com Wellington e virou com o mesmo Wellington nos acréscimos, aos 47.
Ficha Técnica:
Atlético-PE: Juca, Cris (Valter), Dudu, Diego, Silva (Emerson); Gleidson (Belisco), Tarcísio, Cesinha, Alan; Wellington, Cajá. Técnico: Gabriel Lisboa
Campinense: Glédson, Alex Travassos, Paulo Paraíba, Rafael Jensen, Sávio; Negretti, Augusto (Tiago Orobó), Leomir, Maranhão (Felipe Ramon); Reinaldo Alagoano, Janeudo. Técnico: Ailton Silva
Arbitragem: Léo Simão Holanda (CE); Charles Rosas Pires (PE) e Fernando Antonio da Silva Júnior (PE)
Gols – Cajá (A), aos 31min, Augusto (C), aos 35min, Reinaldo Alagoano (C), aos 43min, Maranhão (C), aos 45min, do 1º T; Cesinha (A), aos 3min, Wellington (A), aos 38min e 47min do 2° T,
Redação: Élison Silva