Morre no Metropolitano de João Pessoa “Caroço de Pinha” torcedor símbolo do Botafogo da Paraíba
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 610
Após vários dias internado por infecção do novo coronavírus, faleceu na manhã desta quarta-freira (26), no hospital Metropolitano, em Santa Rita, Antonio Jaquim de Souza, de 63 anos, popularmente, conhecido por “Caroço de Pinha“, e também por “Jacaré“, torcedor fiel, “símbolo” e apaixonado pelo Botafogo da Paraíba.
Ele estava internado desde o final de mês de Abril no hospital Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, infectado pelo novo coronavírus, onde chegou a ser entubado, em consequência do seu quadro de saúde.
Fumante contumaz, “Coroço de Pinha ou Jacaré” tinha problemas pulmonares, (efizema e derrame pleural), o que segundo os médicos do hospital contribuíram para o agravamento da situação dele e a morte do mesmo na manhã de hoje.
Ele já tinha sido curado da Covid e morreu em consequência de infecção causada por uma bactéria adquirida após internação hospitalar. Informou uma sobrinha de “Caroço de Pinha”, que o acompanhou durante todo o período de internação.
O velório está sendo realizado na funerária Rosa de Sharon, no bairro de Jaguaribe, na Capital. Não há informações sobre o horário e local do sepultamento.