Morre no Metropolitano de João Pessoa "Caroço de Pinha" torcedor símbolo do Botafogo da Paraíba

Morre no Metropolitano de João Pessoa “Caroço de Pinha” torcedor símbolo do Botafogo da Paraíba

Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 610

Após vários dias internado por infecção do novo coronavírus, faleceu na manhã desta quarta-freira (26), no hospital Metropolitano, em Santa Rita,  Antonio Jaquim de Souza, de 63 anos, popularmente, conhecido por  “Caroço de Pinha“, e também por “Jacaré“, torcedor fiel, “símbolo” e apaixonado pelo Botafogo da Paraíba.

Ele estava internado desde o final de mês de Abril no hospital Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, infectado pelo novo coronavírus, onde chegou a ser entubado, em consequência do seu quadro de saúde.

Fumante contumaz, “Coroço de Pinha ou Jacaré” tinha problemas pulmonares, (efizema e derrame pleural), o que segundo os médicos do hospital contribuíram  para o agravamento da situação dele e a morte do mesmo na manhã de hoje.

Ele já tinha sido curado da Covid e morreu em consequência de infecção causada por uma bactéria adquirida após internação hospitalar. Informou uma sobrinha de “Caroço de Pinha”, que o acompanhou durante todo o período de internação.

O velório está sendo realizado na funerária Rosa de Sharon, no bairro de Jaguaribe, na Capital. Não há informações sobre o horário e local do sepultamento.