Treinador desiste de assumir e auxiliar-técnico é efetivado no comando do Atlético de Cajazeiras
Por Elison Silva - Em 4 anos atrás 599
A passagem de Dudu Sales como treinador do Atlético de Cajazeiras não saiu sequer das redes sociais. Sem se apresentar no início da pré-temporada do clube, o profissional de 41 anos não irá assumir a equipe.
O comunicado, sem detalhar os motivos, foi feito através da assessoria do clube em seu Instagram. Na oportunidade, também foi informado que o auxiliar-técnico Luciano Peres (foto), que dirigiu as primeiras atividades com o grupo de jogadores, está efetivado como treinador principal.
Dudu Sales teria sua primeira passagem pelo futebol paraibano. Como técnico principal, ele tinha poucas experiências, dirigindo apenas duas equipes em sua carreira, o Prudentópolis-PR, seu último clube, e o Batel-PR.
De acordo com informações de bastidores, a falta de concretização do negócio aconteceu porque a empresa H9 Soccer, que comanda o futebol atleticano, não efetuou o pagamento combinado com o técnico para que ele chegasse a dirigir o time.
Curiosamente, em 2017, quando o projeto de reerguimento do Trovão Azul se iniciou, Ederson Araújo, que ficou por quatro temporadas no clube e agora está no Campinense, era auxiliar-técnico de Júnior Gomes, que alegou problemas pessoais e desistiu de comandar o time sertanejo.
O Atlético de Cajazeiras iniciou sua pré-temporada na última segunda-feira (15), sendo o último clube, junto do Sousa, a começar os trabalhos visando o Campeonato Paraibano de 2021, que tem rodada de estreia agendada para o dia 17 de março. Até o momento 20 jogadores fazem parte do plantel, porém cinco deles ainda aguardam assinatura do contrato para que seja feito o anúncio oficial.
Fonte: Paraíba Notícia com Vozdatorcida.com