Unimed JP, em nota, lamenta a morte do médico e cooperado Fernando Ramalho Diniz, vítima de Covid
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 1166
A medicina paraibana volta a ficar de luto. É com profundo pesar que a Unimed João Pessoa lamenta a morte, aos 63 anos, do cirurgião Fernando Ramalho Diniz.
Médico cooperado da Unimed JP desde 1992, Fernando Ramalho, que era diretor geral do Hospital Santa Isabel, na Capital, faleceu na noite deste sábado (13) no Hospital Alberto Urquiza Wanderley.
A Família Unimed JP se junta aos parentes e amigos nesse momento de dor e deseja força a todos.
O médico Fernando Ramalho, diretor-geral do Hospital Santa Isabel, é mais uma vítima fatal de complicações da Covid-19. Cirurgião-geral, ele chegou a ser vacinado em janeiro, porém, teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus no início deste mês. Ramalho estava internado no Hospital da Unimed e sofreu um acidente vascular e não resistiu, na noite deste sábado.
O prefeito Cícero Lucena manifestou o seu pesar pela morte do médico e amigo, entre diversos profissionais da saúde que perderam a vida por conta da Covid-19. “Mais uma perda profundamente dolorida para todos nós! Faleceu neste sábado o meu grande amigo, médico paraibano Fernando Ramalho”, afirmou.
Funeral
Não haverá velório do Dr Fernando Ramalho Diniz, o corpo está lacrado na Unimed e sairá em carreata às 14h para o parque das acácias direto para o túmulo.