Vítima de Covid-19, morre no hospital Metropolitano de Santa Rita, o radialista Gláucio Lima, da rádio Tabajara da Paraíba

Vítima de Covid-19, morre no hospital Metropolitano de Santa Rita, o radialista Gláucio Lima, da rádio Tabajara da Paraíba

Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 805

Faleceu na tarde deste sábado (19), vítima de Covid-19, o radialista Gláucio Lima, da Rádio Tabajara, em João Pessoa.  Ele estava  internado no Hospital Metropolitano Dom José Mariz Pires,  em Santa Rita, desde o último dia 02 deste mês de dezembro.

Inicialmente, o radialista foi atendido numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pessoa, mas devido o agravamento do seu estado de saúde precisou ser transferido para o Metropolitano.

Setorista do Botafogo-PB, a diretora do clube da Maravilha do Contorno destaca que Gláucio Lima, “mais do que um profissional de qualidade reconhecida por nossa torcida, é um amigo do clube e um entusiasta do futebol paraibano.

A notícia da morte de Gláucio Lima deixa de luto a crônica esportiva do estado e também a imprensa da Paraíba. Ele completou 56 anos no último dia 12, internado na UTI do hospital do Estado.

A diretoria do Botafogo-PB emitiu nota de pesar pelo falecimento de Gláucio Lima, que durante grande parte do tempo em que foi funcionário da rádio Tabajara era o setorista do clube junto a emissora oficial do governo da Paraíba.

BOTAFOGO DE LUTO

É com extremo pesar que o Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar profundamente o falecimento do radialista Gláucio Lima neste sábado em João Pessoa.

Gláucio Lima foi por muitos anos, há mais de uma década, setorista do Botafogo na Rádio Tabajara. Uma relação profissional que se tornou também de amizade.

Era pela voz de Gláucio Lima que a torcida do Belo se informava. A morte precoce do radialista, de 55 anos, vítima da Covid-19, deixa nossa torcida órfã e todos que fazer o clube enlutados.

Desejamos conforto aos parentes e amigos próximos.

Descanse em paz, Gláucio.

#Luto