Polícia Civil prende em Pirpirituba homem de 23 anos suspeito por ter abusado sexualmente da enteada de apenas três anos

Polícia Civil prende em Pirpirituba homem de 23 anos suspeito por ter abusado sexualmente da enteada de apenas três anos

Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 535

Policiais Civis da 8ª Seccional, com sede em Guarabira, deram cumprimento na manhã desta segunda-feira (21), a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 23 anos na cidade de Pirpirituba. Ele é suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua enteada de apenas três anos de idade.

Segundo o delegado Fábio Facciolo, que representou pela prisão preventiva do suspeito, o fato teria ocorrido no final de julho deste ano, e na ocasião a vítima, após um período na residência da mãe e padrasto, reclamou para sua a avó, durante o banho de dores e inchaço nas parte intimas. “Ao ser questionada sobre o motivo dessas dores, a criança relatou que teria sido tocada pelo padrasto”, completou o delegado.

Após os procedimentos formais na Delegacia, a vítima foi encaminhada para perícia, sendo comprovado que houve abuso contra a menor. “Diante das provas, o Delegado Fabio Facciolo, representou pela prisão, sendo deferida pela Justiça. O mandado foi cumprido na manha de hoje na residência do suspeito, e este, após exame, foi encaminhado para o Presídio de Guarabira, onde deverá ficar à disposição da justiça”, concluiu o delegado da 8ª Delegacia Seccional, Felipe Castellar.

Fonte: Paraíba Notícia e Assessoria de Imprensa da Polícia Civil da Paraíba