Deputado Jeová Campos justifica voto a favor de projeto que reduz número de cargos comissionados na Gagepa
Por Edmilson Pereira - Em 4 anos atrás 542
“Votei favorável ao PL 2.070/2020, que readéqua a estrutura de cargos na organização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), como incentivo a esse trabalho eficiente que vem sendo desenvolvido pela Cagepa. Quero deixar meu testemunho, além de meu voto favorável, como incentivo a esse excelente trabalho que nos últimos anos tem merecido elogios”, destacou o deputado Jeová Campos, logo após confirmar seu voto na sessão remota desta quarta-feira (19).
O PL reforça a política administrativa adotada pela Companhia que obedece a sérios e rígidos critérios organizacionais, baseados no Estatuto Social da empresa. O projeto, de autoria do Governo do Estado, foi aprovado com 25 votos favoráveis e oito contra.
Jeová reiterou ainda o excelente trabalho conduzido por técnicos e dirigentes da Cagepa. “O presidente Marcos Vinicius, Hélio Cunha Lima, Simão, aqui na região de Cajazeiras, Nenen da Cagepa, e tantos outros grandes nomes da empresa tem sido extraordinário e vejo um esforço da presidência da instituição em dar mais eficiência e velocidade aos procedimentos e creio que com essa mudança isso se dará de forma mais acentuada” destacou o parlamentar, lembrando que ‘cuidar da água é cuidar da vida e da qualidade de vida do povo’.
A imagem da Cagepa, lembrou Jeová, antes era um ponto de profunda presença na Imprensa de forma negativa. “A Cagepa de hoje é uma referência enquanto Companhia, como gestão administrativa e tem uma equipe técnica que de fato abraça as causas da empresa com muito zelo e competência. Eu quero dizer da minha admiração pelo trabalho e da satisfação de ver uma cidade como Carrapateira, tão distante, recebendo água do açude de Engenheiro Ávidos, de Monte Horebe receber água que há tantos anos se lutava. Fica aqui meu testemunho e meu voto favorável a essa iniciativa do Governo do Estado, como incentivo a esse trabalho eficiente que é desenvolvido pela Cagepa da Paraíba”, finalizou o deputado.