Preso em São Paulo suspeito pelo crime da capoeirista,  Cristiana Soares de Farias, de Campina Grande

Preso em São Paulo suspeito pelo crime da capoeirista,  Cristiana Soares de Farias, de Campina Grande

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 599

Cris Nagô

Foi preso nesta sexta-feira (03), pela Polícia de São Paulo, na Capital Paulista, o suspeito de ter cometido o homicídio da capoeirista,  Cristiana Soares de Farias, conhecida por “Cris Nagô” fato ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano, na cidade de Campina Grande.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP, investigou o caso e identificou o paradeiro do suspeito, entrando em contato com as autoridades policiais de São Paulo sobre a localização do criminoso.

O delegado Cristiano Brito, da DHPP de Campina Grande, informou que foi enviado o Mandado de Prisão para a Delegacia de São Paulo onde o suspeito havia sido preso por outro motivo. “As informações foram confrontadas e verificou-se que o preso se tratava do suspeito do crime ocorrido em Campina Grande”, esclareceu.

O caso repercutiu muito na cidade de Campina Grande, já que a capoeirista “Cris Nagô” era bastante conhecida e foi assassinada enquanto trabalhava no Parque da Liberdade.

“O indiciado se encontra preso no Centro de Detenção Provisória – CDP- de Caiuá (SP), onde aguarda as medidas judiciais cabíveis quanto ao caso e a possível transferência. A decisão sobre a transferência dele para cumprir a pena em Campina Grande fica a cargo da Justiça”, concluiu o delegado Cristiano Brito.

Fonte: Paraíba Notícia e Assessoria de Comunicação