Exames médicos descartam infarto para o caso da deputada Edna Henrique, que continua hospitalizada no Antonio Targino em CG
Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 685
Exames realizados por médicos do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, descartaram o diagnóstico para infarto na deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB), 61 anos. Ela deu entrada na unidade de saúde, nessa quinta-feira (30), após passar mal em sua residência na cidade de Monteiro, Cariri Paraibano, sentido fortes dores no peito.
Transferida às pressas para a unidade hospitalar em CG a deputado foi submetida a uma série de exames, que descartaram infarto.
Edna Henrique é cardiopata e usa um marca-passo continua internada, mas reagindo bem após o mal estar. Ela foi reavaliada na manhã desta sexta-feira (01), mostrando um quadro de saúde estável .
Por recomendação médica permanecerá em observação até o controle adequado da pressão arterial e dos parâmetros sanguíneos.
Edna Henrique agradeceu a preocupação de todos os amigos e amigas com seu estado de saúde e as inúmeras orações por sua recuperação.