Morre o Sargento Geraldo, pai do deputado Cabo Gilberto

Morre o Sargento Geraldo, pai do deputado Cabo Gilberto

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 660

Vítima de problemas provocados por diabetes, faleceu na tarde deste sábado (28),  o sargento aposentado da Polícia Militar da Paraíba, “seu Geraldo”, pai do deputado estadual Cabo Gilberto Silva.

Sargento Geraldo vinha  travando uma de suas últimas lutas contra o Alzheimer e o diabetes, nos últimos 5 anos.

Há três meses os sintomas se agravaram e o sargento Geraldo não mais andava. Neste sábado o diabetes agravou , ainda foi socorrido para um  hospital da Capital, mas não resistiu.

O velório acontece da noite deste sábado em horário a ser confirmado, e o sepultamento no cemitério Parque das Acácias neste domingo, (29),  às 17h.

O deputado estadual Cabo Gilberto estava na tarde deste sábado a frente das providências para a liberação do corpo para velório e sepultamento.

Sargento Geraldo deixa a viúva , a professora Maria Santana, e três filhos Geraldo (Cabo da PM), Gerlane e o Cabo Gilberto.

NOTA – Assembleia lamenta falecimento do pai do deputado Cabo Gilberto

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), em nome de todos os demais deputados e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público externar profundo pesar pelo falecimento do Sargento Geraldo, pai do deputado Cabo Gilberto, ocorrido na tarde deste sábado (28), em João Pessoa.

Geraldo Gomes da Silva tinha 78 anos, era aposentado da Polícia Militar da Paraíba e faleceu vítima de diabetes e Mal de Azheimer. Além de Cabo Gilberto, Sargento Geraldo deixa outros dois filhos.

Fonte: Blog do Marcelo José