REFORÇO: Leo Moura, ex-Grêmio, Flamengo, Vasco, Palmeiras e São Paulo, já é jogador do Botafogo-PB

REFORÇO: Leo Moura, ex-Grêmio, Flamengo, Vasco, Palmeiras e São Paulo, já é jogador do Botafogo-PB

Por Edmilson Pereira - Em 5 anos atrás 1786

Não é mais segredo e não tem mais especulação. O jogador Leo Moura, ex-Grêmio, seu último clube, e com passagem por Flamengo, Fluminense , Botafogo (RJ), Palmeiras, São Paulo, Braga (Portugal) Santa Cruz,  e tantos outros,  será oficialmente anunciado como jogador do Botafogo-PB, às 15 horas desta segunda-feira (26). A enciclopédia Wikipédia já coloca no seu histórico, Leo Moura como jogador do tetra campeão paraibano, e para jogar como lateral direito.

– Está cedo ainda (para a aposentadoria). Acredito que mais uma ou duas temporadas ainda consigo – resumiu Léo Moura para o site Tip Star News.

Nesse final de semana, sábado (25) e neste domingo (26) , o próprio Leo Moura postou uma mensagem,  em vídeo,  através do Intagram do Botafogo-PB, pedindo adesão dos botafoguenses ao Plano Sócio Torcedor e anunciado: Alô João Pessoa, alô nação, a maior torcida da Paraíba, eu já estou aqui no site, do belo.com.br, para poder me associar e ajudar o clube. Que eu possa está aí em breve junto, vestindo essa camisa de tanta tradição. Valeu”

Quem quiser conferir é só acessa https://www.instagram.com/p/B7ybo6PA-_n/

Na sexta-feira (24), o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, assinou uma nota oficial na qual afirmou que as negociações entre o clube e o lateral-direito Léo Moura avançaram.
Entretanto, o anúncio final, positivo ou negativo, só será divulgado nesta segunda-feira (27), às 15 horas, após a estreia do clube na Copa do Nordeste, que aconteceu no sábado (25), contra o América-RN, fora de casa, que teve como resultado final 0 x 0.

Léo Moura começou a carreira no Botafogo (RJ) e rodou por Vasco da Gama, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e viveu boa parte da sua carreira no Flamengo, onde conquistou um Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco títulos do Carioca.

Deixou o Flamengo para jogar no futebol dos Estados Unidos. Voltou ao Brasil no Santa Cruz e não demorou a ser contratado pelo Grêmio, disputando três temporadas com a camisa tricolor.